Geral

Equipe tri-campeã Estadual realizará torneio em Dourados

O Ubiratan Esporte Clube, tri-campeão Estadual de futebol (1990, 1998 e 1999), apesar de não ter uma equipe profissional, inicia no próximo dia 8 de janeiro um torneio envolvendo equipes de base da cidade de Dourados. O encerramento do certame será no dia 5 de fevereiro, quando o clube comemora 64 anos de fundação. De […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 23h12

None

O Ubiratan Esporte Clube, tri-campeão Estadual de futebol (1990, 1998 e 1999), apesar de não ter uma equipe profissional, inicia no próximo dia 8 de janeiro um torneio envolvendo equipes de base da cidade de Dourados. O encerramento do certame será no dia 5 de fevereiro, quando o clube comemora 64 anos de fundação.


De acordo com a diretoria do clube, será convidado para participar da competição as equipes OAC (Operário Atlético Clube), Águia Dourada, Belmiro Barbosa, Escolinha do Flórida, UND (União Nova Dourados)/Terra Roxa, Escolinha do Santa Maria e Escolinha de Indápolis.


“Vamos abrir a temporada de futebol na cidade em 2011 com esta grande competição, que além de mobilizar as crianças, vai lotar o campo da Cabeceira Alegre com a presença dos familiares e amigos delas”, disse Joaquim Soares, presidente do Ubiratan.

Jornal Midiamax