Geral

Encontro de peemedebistas com Requião tem momento de descontração

O encontro dos peemedebistas na nova sede do partido ao lado do Albano Franco, teve momento de descontração. O pré-candidato à presidência da República pela sigla, Roberto Requião, acaba de receber o certificado do PMDB de Mato Grosso do Sul como membro honorário da sigla na esfera estadual. Com o diploma em mãos, o governador […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 18h46

None

O encontro dos peemedebistas na nova sede do partido ao lado do Albano Franco, teve momento de descontração.

O pré-candidato à presidência da República pela sigla, Roberto Requião, acaba de receber o certificado do PMDB de Mato Grosso do Sul como membro honorário da sigla na esfera estadual.

Com o diploma em mãos, o governador paranaense disse que agora, está apto a disputar pelo PMDB a candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul. Imediatamente o governador André Puccinelli brincou que ser for assim, ele [André] vai disputar a presidência da República.

Vale ressaltar que pela nacionalidade italiana, Puccinelli não pode pleitear o cargo de presidente.

Em meio a risos, o senador Valter Pereira arrematou: ‘só não vai disputar vaga para o Senado porque já tem bastante gente’.

O break para descontração foi sucedido pelos discursos dos peemedebistas que se reúnem na nova sede e discutem o panorama político de Mato Grosso do Sul e do País.

Jornal Midiamax