Geral

Empresário é executado com tiro de 9mm na cabeça

O empresário Cézar Ocampo Lopes, 35, foi executado com disparos de arma 9mm. em frente ao seu estabelecimento comercial Ravane Veículos às 18h de hoje (17) na rua Francisco Serejo Neto com a avenida Pedro Manvailler, Centro de Amambai – 342 Km da Capital. Foi constatado que a vítima é deficiente físico “cadeirante”. Segundo testemunhas, […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 23h24

None

O empresário Cézar Ocampo Lopes, 35, foi executado com disparos de arma 9mm. em frente ao seu estabelecimento comercial Ravane Veículos às 18h de hoje (17) na rua Francisco Serejo Neto com a avenida Pedro Manvailler, Centro de Amambai – 342 Km da Capital. Foi constatado que a vítima é deficiente físico “cadeirante”.

Segundo testemunhas, um homem saiu de um carro Gol branco e disparou pelo menos seis disparos de arma calibre 9mm, que atingiram a vítima na cabeça e região torácica. No local foram encontrados várias cápsulas calibre 9mm

A Polícia Civil da cidade que recebeu o comunicado verificou que o empresário estava caído próximo a porta de entrada da garagem.

No local foram realizados os levantamentos necessários e o corpo encaminhado para exame necroscópico. Até o presente momento não há pistas dos autores, o caso foi encaminhado para Polícia Civil.

Jornal Midiamax