O atacante Dagoberto seguirá no São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi sondado pelo ucraniano Metalist, clube pelo qual atua Cleiton Xavier, mas seu empresário, Marcos Malaquias, afirmou que o atleta continuará defendendo o Tricolor no Brasileirão.

Por meio de seu twitter, o agente revelou que teve uma reunião com o camisa 25 são-paulino nesta terça-feira (17), em que ficou acertada sua permanência na equipe paulista. Segundo o agente, o atacante, que chegou ao time em 2007, acredita que ainda dará muitas alegrias ao torcedor do Tricolor.

Dagoberto vive atualmente uma de suas fases mais complicadas no São Paulo. Parte dos dirigentes do clube ficou irritada com a postura do atleta nos jogos contra o Internacional, na semifinal da Copa Libertadores, e sua saída do time chegou a ser especulada.

Desde que a equipe passou a ser comandada por Sérgio Baresi, o atacante perdeu espaço no time titular do São Paulo. Contra o Cruzeiro no último domingo (15), passou os 90 minutos do jogo no banco de reservas do Morumbi.