Três empregados da oficina Shop Car que cuidam da manutenção dos carros da reportagem do TV Campo Grande, filiada do SBT, criaram uma confusão que virou caso de polícia ontem à noite num posto de gasolina da Capital.

O editor executivo da TV, Euclides Fernandes, disse que ontem mandou para oficina um dos carros, uma Parati, para que fosse feita a revisão na mecânica no carro. À noite, três funcionários da empresa de conserto, o dono um deles, saíram com o veículo sem autorização e teriam bebido num bar.

Perto da madrugada, o trio estacionou o carro no posto de gasolina que abastece os veículos da reportagem da TV Campo Grande.

Ocorre que o frentista, já acostumado a prestar serviço à equipe da TV, não reconheceu o motorista e não pôs combustível na Parati. O empregado da oficina saiu do carro e, segundo o diretor da TV, “saiu no tapa com o frentista”.

Colegas do funcionário do posto foram defendê-lo e, entre um golpe e outro, um dos envolvidos na briga atirou uma chave de roda que quebrou um dos vidros do carro.

O trio fugiu com o carro da reportagem e, até o fim desta tarde, nem o veículo nem os implicados no caso tinham sido localizados. O frentista, que saiu ferido na confusão, ia fazer exame de corpo de delito.

A direção da TV acionou a polícia.