Geral

Embriagado, jovem enfurece ao ver moto sendo apreendida

Policiais militares de Ponta Porã tiveram trabalho para deter o motociclista J.S.B.S., de 22 anos, flagrado na Rua Belmiro de Albuquerque, Jardim Planalto, trafegando sem capacete e segurança e transportando um pacote de latas de cerveja numa motocicleta Star/SK, cor preta, 110 cc, sem placa, de procedência estrangeira. Na abordagem, os policiais perceberam que o […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 11h31

None

Policiais militares de Ponta Porã tiveram trabalho para deter o motociclista J.S.B.S., de 22 anos, flagrado na Rua Belmiro de Albuquerque, Jardim Planalto, trafegando sem capacete e segurança e transportando um pacote de latas de cerveja numa motocicleta Star/SK, cor preta, 110 cc, sem placa, de procedência estrangeira.


Na abordagem, os policiais perceberam que o rapaz estava em visível estado de embriaguez e lhe deram voz de prisão. Ao ser informado de que a moto seria apreendida e recolhid, o motociclista reagiu à prisão, lutou com os PMs e só foi contido e imobilizado com uso da força.


O condutor foi levado ao 1º Distrito Policial e submetido ao teste de bafômetro que constatou 1,18 mg/l de álcool no organismo (o limite máximo permitido é 0,3 mg/l).


A motocicleta do acusado foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. O autor foi encaminhado ao 1° Distrito Policial com escoriações no pé esquerdo e no braço direito.

Jornal Midiamax