Geral

Em Três Lagoas, casa desaba com família dentro

Uma casa desabou no bairro jardim Guaporé durante o forte temporal que atingiu Três Lagoas na madrugada desta terça- feira (28). Fernanda Aparecida de Oliveira, de 27 anos, estava em sua residência com seu esposo e seus três filhos, quando a casa começou a desabar. De acordo com Fernanda, ela e seu esposo pegaram os […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 17h25

None

Uma casa desabou no bairro jardim Guaporé durante o forte temporal que atingiu Três Lagoas na madrugada desta terça- feira (28).


Fernanda Aparecida de Oliveira, de 27 anos, estava em sua residência com seu esposo e seus três filhos, quando a casa começou a desabar.


De acordo com Fernanda, ela e seu esposo pegaram os filhos e saíram correndo para a casa da vizinha, não tendo tempo suficiente para salvar nenhum pertence “Perdemos tudo, não sobrou nada”, disse emocionada.


Fernando e seu esposo sofreram escoriações no corpo, mas não foram até uma unidade de saúde, pois nesta manhã tentavam aproveitar alguns objetos no meio dos escombros.


“Se alguém puder ajudar esta família, eles estão precisando muito, pois perderam tudo”, disse uma vizinha que tentava consolar a família desabrigada. O telefone para quem quiser ajudar é 3524-8456, ou 9965-3890.

Jornal Midiamax