Geral

Em Ponta Porã, troca de tiros em boate termina com um morto

Uma pancadaria com troca de tiros em uma boate na madrugada de hoje, por volta da 1h, na rua Internacional, em Ponta Porã resultou na morte de uma pessoa e a detenção de outras 8. Segundo informações da Polícia Militar de Ponta Porã, ninguém soube explicar a razão que deu início à briga. No local, […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 19h45

None

Uma pancadaria com troca de tiros em uma boate na madrugada de hoje, por volta da 1h, na rua Internacional, em Ponta Porã resultou na morte de uma pessoa e a detenção de outras 8.


Segundo informações da Polícia Militar de Ponta Porã, ninguém soube explicar a razão que deu início à briga. No local, homens quebraram cadeiras, mesas, vidros e portas. Além disso, houve um a troca de tiros. A Polícia Militar foi até o local e encontrou vários homens atirando uns contra os outros.


Tiros também foram dados em direção à guarnição da polícia. Ao perceberem a presença dos policiais, vários envolvidos tentaram fugir pulando muros. Em um dos cômodos da casa noturna, a polícia encontrou morto com um tiro no peito Carlos Achucarro, de 40 anos.


O autor dos disparos e a arma utilizada no crime não foram encontrados. Ao todo, oito pessoas foram detidas pelo envolvimento na briga. Além disso, a polícia apreendeu duas motos e duas caminhonetes.

Jornal Midiamax