Em nota, Miguel Vieira ataca quem o denunciou ao CNMP

Comunicado emitido pela assessoria e assinado pelo procurador diz que assunto “não corresponde à verdade”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comunicado emitido pela assessoria e assinado pelo procurador diz que assunto “não corresponde à verdade”

Comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Ministério Público de Mato Grosso do Sul diz que o assunto tratado em reportagem acerca do processo aberto pelo CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) contra o procurador-geral de Justiça Miguel Vieira “não corresponde à verdade”. Leia a nota assinada pelo próprio chefe do MPE.

Os assuntos publicados sobre o Procurador-Geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, não correspondem à verdade, vez que, todas as denúncias que apontam irregularidade socorridas junto ao DETRAN em gestões anteriores foram satisfatoriamente apuradas pelo GAECO através do pedido de providências número 040/08, que concluiu não haver indício de crime organizado.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por sua própria natureza, tem obrigação de receber qualquer tipo de denúncia, e não houve até o presente momento, nenhuma comunicação oficial do mesmo ao Procurador-Geral.

O indigitado cidadão que levou tais fatos ao CNMP carece de credibilidade, tanto que já foi, na forma da lei, representado junto ao juizado de pequenas causas pelo Procurador-Geral de Justiça por difamação.

O MPE por sua natureza, e a toda evidencia, destina-se ao COMBATE A CRIMINALIDADE e não ao contrário, estando à inteira disposição da sociedade, bem como dos órgãos controladores de suas funções, para os esclarecimentos necessários à elucidação da verdade.

Procurador-Geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva.

Saiba mais sobre o assunto logo abaixo, em notícias relacionadas

Conteúdos relacionados