Geral

Em Ladário, comerciante reage a assalto e ladrão foge

Na noite dessa segunda-feira (27) um comerciante de Ladário, com estabelecimento situado na rua Almirante Tamandaré, correu um grande risco ao reagir a uma tentativa de assalto. A vítima relatou que um rapaz entrou em seu bar e pediu uma coca-cola e duas cervejas. O comerciante afirmou que ao se movimentar para atender o pedido, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 13h01

None

Na noite dessa segunda-feira (27) um comerciante de Ladário, com estabelecimento situado na rua Almirante Tamandaré, correu um grande risco ao reagir a uma tentativa de assalto. A vítima relatou que um rapaz entrou em seu bar e pediu uma coca-cola e duas cervejas. O comerciante afirmou que ao se movimentar para atender o pedido, o rapaz apontou para ele uma espingarda de dois canos e anunciou o assalto dizendo: “deita no chão se não vou atirar, só quero dinheiro”.


Porém, o comerciante reagiu e partiu para cima do assaltante, que se assustou e saiu correndo em direção a um comparsa que aguardava em uma motocicleta na esquina. A vítima informou que a dupla fugiu em direção a Corumbá. Nada foi levado do estabelecimento comercial. O ladrão foi descrito como moreno, rosto fino, cabelo liso e corte baixo; usava camisa pólo de cor preta e uma calça escura.

Jornal Midiamax