Geral

Em barreira, DOF apreende 54 celulares sem registro fiscal

Cinquenta e quatro celulares de várias marcas e modelos foram apreendidos, na tarde desse sábado (17), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em fiscalização no contexto Operação Sentinela, na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã. Os aparelhos eram transportados no veículo Fiat Pálio, placa KAS-2668 de Rondonópolis (MT), conduzido pelo entregador, […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 18h46

None

Cinquenta e quatro celulares de várias marcas e modelos foram apreendidos, na tarde desse sábado (17), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em fiscalização no contexto Operação Sentinela, na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã.

Os aparelhos eram transportados no veículo Fiat Pálio, placa KAS-2668 de Rondonópolis (MT), conduzido pelo entregador, A.S.R., de 41 anos. Aos policiais, o homem relatou ter adquirido as mercadorias em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e as levaria para Mato Grosso.

Por não apresentar declaração fiscal, ele foi detido e encaminhado, junto com os celulares, à Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax