Geral

ELEIÇÕES 2010: Dilma e Serra discutem funcionalismo público

Sobre funcionalismo público, Serra é perguntado pelo público sobre propostas para melhoria da área. O tucano afirmou defender na valorização dos profissionais de cada área. Serra disse que Brasil deve melhorar nesta área, e ampliar concursos e incentivos. Serra alfineta, e diz que funcionário público deve ter exemplo “de cima”. Na réplica Dilma afirma defender […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 00h23

None

Sobre funcionalismo público, Serra é perguntado pelo público sobre propostas para melhoria da área. O tucano afirmou defender na valorização dos profissionais de cada área. Serra disse que Brasil deve melhorar nesta área, e ampliar concursos e incentivos.


Serra alfineta, e diz que funcionário público deve ter exemplo “de cima”.


Na réplica Dilma afirma defender a valorização dos professores, policiais e área da saúde. A petista exemplifica com aumentos salariais e de cargos. Dilma ainda diz ser contra “serviço terceirizado e precarizado”. Dilma mostra a Polícia Federal como exemplo de valorização.


Serra, na tréplica, foca educação e defende governo paulista e mineiro como sinônimo de valorização do professor. O candidato também afirma que foi responsável pela reestruturação da Fundação Nacional da Saúde (Funasa).


Candidatos circulam livremente pelo estúdio, mostrando pouco embaraço. 

Jornal Midiamax