Geral

Edil Albuquerque diz que radialista foi seu grande incentivador na política

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, deu um depoimento sobre o amigo Rui Pimentel, radialista que morreu nesta quinta-feira (18) vítima de uma parada cardiorrespiratória. “O Rui foi um dos meus maiores incentivadores para que eu ingressasse no mundo da política. Eu conversava com ele praticamente todos os dias, era um grande amigo”, declarou […]

Arquivo Publicado em 18/11/2010, às 17h51

None

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, deu um depoimento sobre o amigo Rui Pimentel, radialista que morreu nesta quinta-feira (18) vítima de uma parada cardiorrespiratória. “O Rui foi um dos meus maiores incentivadores para que eu ingressasse no mundo da política. Eu conversava com ele praticamente todos os dias, era um grande amigo”, declarou Albuquerque.


Por mais de 20 anos, Pimentel foi cliente do banco em que Edil Albuquerque era gerente. “Era uma pessoa séria e destemida. É uma perda irreparável para todos nós”, afirmou.


Edil, que está em viagem a São Paulo, disse que não poderá comparecer ao enterro do amigo, programado para as 17 horas desta quinta-feira (18) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Jornal Midiamax