Geral

Dupla rouba veículos à luz do dia e acaba presa em Amambaí

Dois indivíduos armados com revólveres invadiram uma residência em plena luz do dia, na manhã dessa terça-feira (23) em Amambaí, roubaram dois veículos e acabaram presos momentos depois na região de Ponta Porã, quando tentavam fugir com os veículos roubados. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 9h20. A vítima, […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 17h00

None

Dois indivíduos armados com revólveres invadiram uma residência em plena luz do dia, na manhã dessa terça-feira (23) em Amambaí, roubaram dois veículos e acabaram presos momentos depois na região de Ponta Porã, quando tentavam fugir com os veículos roubados.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 9h20. A vítima, uma funcionária pública federal lotada na FUNAI (Fundação Nacional do Índio), em Amambaí, estava em sua residência, quando foi surpreendida pelos marginais.

A mulher foi amarrada e trancada em um dos banheiros da casa, enquanto a dupla fugia levando um Toyota Corolla, cor prata, pertencente à vítima e uma caminhonete F-4000 de cor verde, pertencente à Fundação Nacional do Índio, que estava com a funcionária pública.

Veículos recuperados e autores presos

Ao tomar conhecimento sobre o assalto, a central de comunicações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambaí, acionou todas as unidades policiais da região de fronteira, que montaram barreiras em todas as áreas.

Cerca de 40 minutos após o assalto, a F-4000 foi recuperada por policiais rodoviários estaduais da base operacional PRE de Ponta Porã, situada na Rodovia MS-386, trecho que liga Ponta Porã a Amambaí.

Na mesma ação a PRE também prendeu em flagrante um dos assaltantes e realizou a apreensão de um dos revólveres usados para praticar o assalto.

O Toyota Corolla também foi recuperado momentos depois por uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã, quando passava pela região do Distrito de Sanga Puitã, distante cerca de 90 quilômetros de Amambaí, cidade onde ocorreu o assalto.

O outro assaltante foi preso e a outra arma usada pelos larápios também foi apreendida pelos PMs.

Jornal Midiamax