Geral

Dupla rouba moto Falcon em Aparecida do Taboado

Samuel Santos Leite (22) sofreu um assalto na noite de hoje em Aparecida do Taboado. Dois homens armados levaram dele uma moto Honda NX4 de placa HTF-0069. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a nomrada em frente ao banco HSBC, onde havia ido sacar dinheiro, quando os dois ladrões chegaram em […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 01h40

None

Samuel Santos Leite (22) sofreu um assalto na noite de hoje em Aparecida do Taboado. Dois homens armados levaram dele uma moto Honda NX4 de placa HTF-0069.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a nomrada em frente ao banco HSBC, onde havia ido sacar dinheiro, quando os dois ladrões chegaram em uma moto Twister bordô.

Segundo com o relato da vítima a polícia, o passageiro da moto desceu e sacou um revólver calibre 38, com cano grande e enferrujado. O autor então o ameaçou dizendo: “Quieto, abaixa a cabeça e não olhe para trás que é um assalto”.

O assaltante então tomou a moto de Samuel e saiu tomando rumo ignorado, sendo seguido pelo comparsa. A Polícia Militar e saíram no encalço dos bandidos e avisaram policiais das cidades vizinhas sobre o fato ocorrido.

Jornal Midiamax