Geral

Duarte: oposição não vai tirar proveito de crise em Dourados

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse hoje que a oposição não pretende tirar proveito político do escândalo que colocou o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), o vice-prefeito Carlos Cantor (PR) e nove vereadores na cadeia. O prefeito era o principal cabo eleitoral do governador André Puccinelli (PMDB). “Este é o momento em que […]

Arquivo Publicado em 02/09/2010, às 18h35

None

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse hoje que a oposição não pretende tirar proveito político do escândalo que colocou o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), o vice-prefeito Carlos Cantor (PR) e nove vereadores na cadeia. O prefeito era o principal cabo eleitoral do governador André Puccinelli (PMDB).

“Este é o momento em que aqueles que estavam abraçados saem correndo. Mas, é uma situação muito triste. Não vamos tirar proveito político disso”, garante o prefeito.

Ao todo, foram presas 28 pessoas na manhã de ontem pela Polícia Federal na Operação Uragano (furacão em italiano). Eles são acusados de participar de esquema de corrupção que, conforme a polícia, tinha o próprio prefeito como chefe. Artuzi aparece em vídeo recebendo dinheiro de propina. O prefeito está detido no 3º Distrito Policial no Bairro Carandá Bosque, na Capital.

Jornal Midiamax