Geral

Dourados: Prefeito interino define nova equipe até amanhã

O prefeito interino Eduardo Machado Rocha deve definir, até amanhã (6) à tarde, a nova equipe que irá acompanhá-lo na missão de administrar a Prefeitura de Dourados. O prefeito disse neste domingo (5) que deverá manter os atuais secretários de algumas pastas. Entre os nomes já confirmados, estão o do jornalista Eleandro Passaia na Comunicação e […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 22h56

None

O prefeito interino Eduardo Machado Rocha deve definir, até amanhã (6) à tarde, a nova equipe que irá acompanhá-lo na missão de administrar a Prefeitura de Dourados.


O prefeito disse neste domingo (5) que deverá manter os atuais secretários de algumas pastas. Entre os nomes já confirmados, estão o do jornalista Eleandro Passaia na Comunicação e Governo e o médico Mário Eduardo Rocha, na Saúde.


O prefeito disse que já está definindo quem permanece nas outras pastas, inclusive se os atuais secretários continuam nos cargos. “Tudo está sendo encaminhado e será definido até amanhã”, disse ele.


Presos


O prefeito interino disse que está estudando, principalmente, novos nomes para as pastas cujos antigos titulares estariam envolvidos no esquema de corrupção liderado pelo prefeito afastado Ari Artuzi (PDT). Segundo ele, quem foi preso ou citado no esquema não volta para o cargo. “Até amanhã teremos uma solução para isto”, garantiu.

Jornal Midiamax