Geral

DOF apreende mercadoria contrabandeada do Paraguai

Durante a Operação Sentinela na terça-feira (21), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai em um ônibus intermunicipal com itinerário de Ponta Porã à Campo Grande, na rodovia BR-463. Foram encontrados com a moradora de Ponta Porã, F.F.V., de 27 anos, 108 quilos de brinquedos. No mesmo ônibus o […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 14h52

None

Durante a Operação Sentinela na terça-feira (21), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai em um ônibus intermunicipal com itinerário de Ponta Porã à Campo Grande, na rodovia BR-463.

Foram encontrados com a moradora de Ponta Porã, F.F.V., de 27 anos, 108 quilos de brinquedos. No mesmo ônibus o morador da cidade de São Paulo/SP, e T.V.S., 24 anos, contrabandeava várias mochilas escolares e 60 kg de brinquedos.

As mercadorias não possuíam documentação que regulariza a importação. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax