Geral

DOf apreende maconha e adolescente em ônibus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em fiscalização que fazia parte da Operação Sentinela, encontrou uma mala em um ônibus intermunicipal, que fazia o itinerário Amambaí/Campo Grande, com 26k300g de maconha, distribuída em tabletes. Por meio do controle de bagagem, foi identificado como proprietário da maconha um adolescente de nacionalidade Paraguaia, mor...

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 18h40

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em fiscalização que fazia parte da Operação Sentinela, encontrou uma mala em um ônibus intermunicipal, que fazia o itinerário Amambaí/Campo Grande, com 26k300g de maconha, distribuída em tabletes.

Por meio do controle de bagagem, foi identificado como proprietário da maconha um adolescente de nacionalidade Paraguaia, morador na cidade de Defensores Del Chaco e que no momento da abordagem apresentou documentação falsa.

Questionado a respeito da droga, o menor disse que foi contratado por um desconhecido em Pedro Juan Caballero, para levar a mala com maconha até o terminal rodoviário da cidade de São Paulo/SP e pelo transporte receberia certa quantia em dinheiro.

Jornal Midiamax