Geral

DOF apreende carregamento de maconha em bicicletas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante a Operação Sentinela, em 08 de julho, por volta das 20h30, no bloqueio policial realizado na rodovia MS-380, na região de Laguna Carapã, avistaram 5 ciclistas carregando alguns fardos e ao darem ordem de parada, os mesmos abandonaram as bicicletas e correram em direção ao matagal. […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 20h33

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante a Operação Sentinela, em 08 de julho, por volta das 20h30, no bloqueio policial realizado na rodovia MS-380, na região de Laguna Carapã, avistaram 5 ciclistas carregando alguns fardos e ao darem ordem de parada, os mesmos abandonaram as bicicletas e correram em direção ao matagal.

Dois deles foram alcançados e identificados como R.S.B, 31 anos, morador na cidade de Coronel Sapucaia e J.L.S, 24 anos, morador na cidade de Aral Moreira. Após vistorias, foi constatado que no interior dos fardos havia maconha. A droga, após pesagem, totalizou 168,8 kg .

Questionados a respeito, disseram que foram contratados por um desconhecido para transportarem a droga da cidade de Aral Moreira até à cidade de Dourados. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax