Geral

DOF apreende 73 quilos de maconha em Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante a Operação Sentinela, realizada na rodovia MS-156, na região de Amambai, abordaram o veículo GM Monza, placas CQB-5816, de Capivari (SP), conduzido por H.H.C., 21 anos, e A.M.N., 19 anos, ambos moradores em Santa Bárbara do Oeste (SP), nesta quarta-feira (15). Durante as vistorias, foram localizados […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 22h40

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante a Operação Sentinela, realizada na rodovia MS-156, na região de Amambai, abordaram o veículo GM Monza, placas CQB-5816, de Capivari (SP), conduzido por H.H.C., 21 anos, e A.M.N., 19 anos, ambos moradores em Santa Bárbara do Oeste (SP), nesta quarta-feira (15).


Durante as vistorias, foram localizados em um fundo falso no banco traseiro, 108 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 73 kg. Questionados a respeito da droga, A.M.N. informou ser o proprietário e que contratou H.H.C. para conduzir o veículo até Santa Bárbara do Oeste, sendo que pagaria a ele R$ 5 mil.


Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências cabíveis.

Jornal Midiamax