Geral

Diretor dos Correios apresenta carta de demissão

O coronel Eduardo Arthur Rodrigues da Silva apresentou carta de demissão do cargo de diretor de Operações dos Correios nesta segunda-feira (20) para o presidente dos Correios, David José de Matos. O presidente da estatal já havia confirmado no domingo (19), por meio de assessoria, a saída do diretor. Rodrigues foi apontado pelo jornal “O […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 15h29

None

O coronel Eduardo Arthur Rodrigues da Silva apresentou carta de demissão do cargo de diretor de Operações dos Correios nesta segunda-feira (20) para o presidente dos Correios, David José de Matos. O presidente da estatal já havia confirmado no domingo (19), por meio de assessoria, a saída do diretor.

Rodrigues foi apontado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” como sendo ligado à empresa Master Top Linhas Aéreas (MTA), citada em denúncias de tráfico de influência que culminaram no pedido de demissão da ex-ministra da Casa Civil Eurenice Guerra e de outros dois funcionários da pasta.

De acordo com a reportagem, o diretor dos Correios seria representante de um empresário argentino, apontado como verdadeiro dono da empresa do setor aéreo. O jornal afirmou ainda que Silva estaria atuando para transformar a MTA na empresa de carga aérea oficial dos Correios.

O G1 não conseguiu contato com o coronel Rodrigues. Na MTA, ninguém atendeu aos telefonemas da reportagem.

Jornal Midiamax