Dilma tem que escolher com que noivo quer casar, cobra André

O governador André Puccinelli (PMDB) que ainda não decidiu entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) quem apoiará à presidência da República, mas mandou um recado à petista. Não se aliará a ela para ser seu segundo palanque em Mato Grosso do Sul. “A Dilma precisa decidir com quem quer casar. Dois palanques não […]
| 09/03/2010
- 20:20
Dilma tem que escolher com que noivo quer casar, cobra André

O governador André Puccinelli (PMDB) que ainda não decidiu entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) quem apoiará à presidência da República, mas mandou um recado à petista. Não se aliará a ela para ser seu segundo palanque em Mato Grosso do Sul. “A Dilma precisa decidir com quem quer casar. Dois palanques não vai ter”, assegurou ao inaugurar a Escola Padrão das Moreninhas, nesta manhã.

Em Mato Grosso do Sul, os petistas mantêm a candidatura de Zeca do PT ao governo do Estado o que inviabiliza o apoio de André à Dilma.

Conforme André, Dilma ainda não o procurou para tratar da aliança. Só o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva é que teria conversado com ele. Serra também não o procurou, mas o PSDB local várias vezes já disse que quer o apoio dele para o presidenciável tucano.

Nesta semana, a senadora Marisa Serrano chegou a dizer que o prazo de André está se esgotando. Segundo ela, o governador José Serra deve confirmar em, no máximo, duas semanas sua candidatura, o que obrigará André a uma resposta imediata sobre a possibilidade ou não de aliança.

Últimas notícias