Geral

Diante do Botafogo, Portuguesa perde segunda consecutiva

Após um bom início de Campeonato Paulista, a Portuguesa não aproveitou a sequência de jogos em casa. Neste domingo, caiu diante do Botafogo por 2 a 1, segundo fracasso consecutivo no Canindé. Após vencer seus dois primeiros jogos (contra São Paulo e Sertãozinho), a Portuguesa diminuiu seu rendimento: empatou com o Bragantino, perdeu para o […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 21h01

None

Após um bom início de Campeonato Paulista, a Portuguesa não aproveitou a sequência de jogos em casa. Neste domingo, caiu diante do Botafogo por 2 a 1, segundo fracasso consecutivo no Canindé.

Após vencer seus dois primeiros jogos (contra São Paulo e Sertãozinho), a Portuguesa diminuiu seu rendimento: empatou com o Bragantino, perdeu para o Mogi Mirim e, neste domingo, para o Botafogo.

Ademir Sopa abriu o placar de cabeça, aproveitando cruzamento vindo da esquerda, aos 4min do segundo tempo. Xuxa recebeu na área e ampliou aos 42min. No final do jogo, de pênalti, Marco Antônio descontou.

Com o tropeço, a Portuguesa mantém sete pontos e permanece fora do G4 do Paulista. Já o Botafogo conquistou sua terceira vitória em cinco jogos e chegou a dez pontos.

Jornal Midiamax