Por conta do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro e alterado este ano para dia 29 por meio de decreto, o quarto do programa IPTU Dá Prêmios foi antecipado para a próxima segunda-feira, dia 25. Como nas edições anteriores, o evento será realizado na Central de Atendimento ao Cidadão, às 9h. Estão aptos a participar todos os contribuintes em dia no pagamento do tributo.

Neste último sorteio de 2010, os contribuintes adimplentes no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano estarão concorrendo a 16 aparelhos de DVD, um forno de micro-ondas, um , um televisor em cores de 20 polegadas e um automóvel 0km. Um dos DVD corresponde ao terceiro sorteio. Como o contemplado não estava em dia no pagamento do IPTU, o bem ficou para esta edição.

Locais de pagamento – O pagamento do IPTU pode ser feito nas agências bancárias autorizadas, casas lotéricas (até R$ 1.000,00), RDM (Rua Dom Aquino, 1789), e na Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho” (rua Cândido Mariano, 2655). Urnas – As urnas para participar do concurso “IPTU Dá Prêmios” estão instaladas na Central de Atendimento, na RDM e Comper Jardim dos Estados e da Bandeirantes. Vale ressaltar que os cupons que não atenderem