Geral

Designer agredido com taco em livraria é enterrado em SP

O designer Henrique de Carvalho Pereira, 22 anos, foi enterrado às 10h deste sábado em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o cemitério Cristo Redentor, mais de 100 pessoas acompanharam o sepultamento do jovem, que morreu após 10 meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por uma agressão com um […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 18h18

None

O designer Henrique de Carvalho Pereira, 22 anos, foi enterrado às 10h deste sábado em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o cemitério Cristo Redentor, mais de 100 pessoas acompanharam o sepultamento do jovem, que morreu após 10 meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por uma agressão com um taco de beisebol.


Pereira morreu na madrugada de sexta-feira, no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC). Ele teve falência de múltiplos órgãos, em decorrência de trauma sofrido. Em 21 de janeiro de 2009, o jovem foi golpeado aparentemente sem motivo, enquanto estava de costas e olhava livros de arte na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.


O suspeito, o personal trainer Alessandre Fernando Aleixo, foi preso com o taco e um facão. Em abril de 2008, ele havia destruído vitrine da mesma loja. Em agosto deste ano, a Justiça decidiu transferir o agressor para um manicômio judiciário.

Jornal Midiamax