Geral

Depósito de materiais de construção de Três Lagoas se transforma em lixão

O que deveria ser um local para recebimento de materiais inservíveis da construção civil se transformou em um verdadeiro lixão. A afirmação é do promotor do Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira. O promotor se referiu ao buracão, localizado as margens da rua Egidhio Thomé, sentido Jupiá, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, […]

Arquivo Publicado em 17/07/2010, às 18h10

None

O que deveria ser um local para recebimento de materiais inservíveis da construção civil se transformou em um verdadeiro lixão. A afirmação é do promotor do Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira. O promotor se referiu ao buracão, localizado as margens da rua Egidhio Thomé, sentido Jupiá, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, que está sendo utilizado como lixão.


Segundo Oliveira, a administração municipal não fiscaliza o local como deveria, o que possibilita as pessoas jogar todo o tipo de lixo “Tudo o que não presta a população joga ali, como guarda roupa, sofá, fogão velho, virou um lixão”, disse o promotor. Antonio Carlos informou que, inclusive uma casa foi construída no local pela Cesp (Companhia Energética de São Paulo), mas está abandonada “Roubaram portas, quebraram vidros”, frisou.


Para o promotor, a Polícia Militar Ambiental deve tomar as providências cabíveis e aplicar multa às pessoas que jogam lixo no local.

Jornal Midiamax