Geral

Defesa Libera mais cinco testemunhas do caso Nardoni

Após cinco horas e meia, terminou por volta das 17 horas o depoimento da perita Rosângela Monteiro, a última das três testemunhas em comum para defesa e acusação. Agora, o júri ouve o depoimento do jornalista Rogério Pagnan, a primeira testemunha trazida unicamente pela defesa. Também nesta tarde, a defesa dispensou mais cinco testemunhas: as […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 19h48

None

Após cinco horas e meia, terminou por volta das 17 horas o depoimento da perita Rosângela Monteiro, a última das três testemunhas em comum para defesa e acusação. Agora, o júri ouve o depoimento do jornalista Rogério Pagnan, a primeira testemunha trazida unicamente pela defesa.

Também nesta tarde, a defesa dispensou mais cinco testemunhas: as peritas Márcia Iracema e Mônica Miranda, os legistas Carlos Penteado Cuoco e Laércio de Oliveira César e o investigador do 9º DP Theoklis Caldo. Outras quatro testemunhas ainda devem depor nos próximos dias.

O advogado criminalista Roberto Podval, que representa os Nardonis, também liberou a delegada do 9º DP Renata Pontes (acusação/defesa), que depôs ontem e estava sendo mantida à disposição da justiça a pedido da defesa.

Jornal Midiamax