Geral

Debate: Candidatos avaliam debate como meio de expor propostas

Na saída do debate promovido pela Folha/Rede TV, os jornalistas da emissora entrevistam os candidatos que participaram da discussão. Primeira a ser entrevistada, Dilma avalia debate como “bom” e acha que é importante que isso aconteça para discutir o futuro do Brasil, um país com imenso poder de crescimento. “Podemos ser a maior economia do […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 01h05

None

Na saída do debate promovido pela Folha/Rede TV, os jornalistas da emissora entrevistam os candidatos que participaram da discussão.

Primeira a ser entrevistada, Dilma avalia debate como “bom” e acha que é importante que isso aconteça para discutir o futuro do Brasil, um país com imenso poder de crescimento. “Podemos ser a maior economia do mundo”.

Na saída do debate, José Serra também considera bom o debate. “Nunca temos o tempo que queremos, mas foi bom. Mas quero falar do uso político dos vazamentos da receita federal”, acusa outra vez.

A candidata do PV. Marina acha o debate uma oportunidade para debater questões importantes. Mas para ela não é possível debater o que é realmente importante. “Eu insisto em debater propostas”, diz ela. E chama o eleitor outra vez para promover um segundo turno. “É com isso que eu insisto, que não decida assoladamente. É o futuro do país”.

O socialista Plínio de Arruda Sampaio aproveita para elogiar a rede e dizer que o povo pode ver a diferença entre a proposta do PSOL e dos outros.

Em pesquisa qualitativa com público presente, uma avaliação qualitativa com eleitores indecisos, a avaliação é que Marina Silva foi muito melhor que a média e Dilma Roussef também agradou os presentes.

Jornal Midiamax