Geral

Curso gratuito de consultores tem data de inscrição prorrogada

O programa “Desenvolvimento de Administradores”, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS), teve a data de inscrição para o processo seletivo prorrogada para o dia 22 de outubro. O curso conta com 30 vagas para administradores consultores, que irão participar de graça, e objetiva fazer esses profissionais aptos para atuarem na área de consultoria administrativa....

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 01h35

None

O programa “Desenvolvimento de Administradores”, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS), teve a data de inscrição para o processo seletivo prorrogada para o dia 22 de outubro. O curso conta com 30 vagas para administradores consultores, que irão participar de graça, e objetiva fazer esses profissionais aptos para atuarem na área de consultoria administrativa.

Em adição a mudança da data, houveram mudanças nos pré-requisitos e características para participação no Programa. Além de possuir inscrição como administrador no CRA-MS há pelo menos 5 anos, estando adimplente com suas obrigações perante o Conselho, e não possuir qualquer vínculo empregatício com administração pública, direta ou indireta, seja federal, estadual ou municipal, os profissionais devem preferencialmente possuir mínimo de 2 anos de experiência em qualquer área da administração. Os candidatos podem também estarem desempregados, aposentados ou em vias de aposentadoria.

A metodologia do Programa apresenta introdução à consultoria, instrumentos práticos do consultor, marketing e venda de serviços, administração da consultoria e plano de carreira. Os professores serão o consultor organizacional Luiz Affonso Romano, fundador e presidente por três vezes do Instituto de Consultores; e consultor de organizações e pessoas Paulo Jacobsen, credenciado em psicologia social das organizações pela ODA – Internacional e graduado pela Stanford Business School no seu programa ICAME para professores de finanças.

Jornal Midiamax