Geral

Curimba e Eae Jow sobem ao palco do Som da Concha no domingo

As bandas Curimba e Eae Jow são as atrações do Som da Concha deste domingo (12), a partir das 17h30 na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O show tem entrada franca. O pop rock se mistura ao rap para formar liga com o “samba de primeira” na receita autêntica do […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 13h13

None

As bandas Curimba e Eae Jow são as atrações do Som da Concha deste domingo (12), a partir das 17h30 na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O show tem entrada franca.


O pop rock se mistura ao rap para formar liga com o “samba de primeira” na receita autêntica do Curimba. Adrian e Renan Okumoto, Anédio Japão e Rodrigo Shimabukuro se uniram a Carlixo e André Stabile (Donha).


A banda Curimba aposta em presença de palco contagiante para apresentar seu repertório, que passeia pelos universos particulares do samba rock com letras bem trabalhadas e cativantes e um toque especial de improviso vindo do rap.


Já a banda Eae Jow se inspira na harmonia do pop reggae para compor suas próprias músicas. É formada por Cláudio Salles (vocal), Rodrigo Zanatto (baixo), Marlon Vital (bateria), Renato Braga (guitarra) e Juliana Souza (guitarra).


O álbum “Só na Brisa”, de nove faixas, já está gravado com composições inéditas. Cada uma delas traz um toque de reggae.

Jornal Midiamax