Cruzeiro perde, mas mantém liderança no Mineiro

O Cruzeiro foi surpreendido e perdeu para o Tupi por 3 a 2, neste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da derrota, a equipe do técnico Adilson Batista continua na liderança da competição, com 18 pontos –dois a mais que o Ipatinga, que perdeu para […]
| 08/03/2010
- 02:33
Cruzeiro perde, mas mantém liderança no Mineiro

O Cruzeiro foi surpreendido e perdeu para o Tupi por 3 a 2, neste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Apesar da derrota, a equipe do técnico Adilson Batista continua na liderança da competição, com 18 pontos –dois a mais que o Ipatinga, que perdeu para o Uberaba por 2 a 0, no sábado. O Atlético-MG soma 12 pontos.

Os gols do Tupi foram marcados por Ademílson, Fabrício Soares e Gedeon, enquanto Anderson Lessa e Pedro Ken fizeram para o Cruzeiro.

Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o América, no Mineirão. Antes, a equipe encara o Deportivo Italia, na quinta-feira, fora de casa, pela Taça Libertadores da América.

Últimas notícias