Geral

Cruzeiro deve emprestar Wellington ao Atlético-GO

O Cruzeiro informou neste domingo, por meio de uma nota em seu site oficial, que deve emprestar o jovem zagueiro Wellington, de 21 anos, ao Atlético Goianiense. Os dirigentes da equipe goiana já manifestaram o interesse oficial e o acorde deve ser concretizado nos próximos dias. Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, Wellington retornou […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 17h48

None

O Cruzeiro informou neste domingo, por meio de uma nota em seu site oficial, que deve emprestar o jovem zagueiro Wellington, de 21 anos, ao Atlético Goianiense. Os dirigentes da equipe goiana já manifestaram o interesse oficial e o acorde deve ser concretizado nos próximos dias.

Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, Wellington retornou de empréstimo do Botafogo em julho deste ano, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Cuca. O zagueiro perdeu ainda mais espaço após a contratação de Léo, ex-jogador do Palmeiras.

“Temos muitos zagueiros. O presidente do Atlético-GO me ligou e eu dei a ele total liberdade de conversar com o atleta e com seu procurador. Caso eles acertem, vamos liberar o Wellington para estar em Goiás, no Atlético-GO, na segunda-feira”, explicou Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

Edcarlos, Cláudio Caçapa, Gil e Leonardo Silva, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, são os demais zagueiros do Cruzeiro.

Jornal Midiamax