Crianças acham mais de 150 pedras de crack em escola

Duas meninas encontraram pacotes com 167 pedras de crack dentro de uma escola municipal de Itajaí, cidade localizada a 90 km ao norte de Florianópolis, na tarde desta terça-feira. A droga estava enrolada em sacos plásticos e enterrada dentro de uma casa de bonecas do parque infantil da escola. As crianças, com 8 e 9 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas meninas encontraram pacotes com 167 pedras de crack dentro de uma escola municipal de Itajaí, cidade localizada a 90 km ao norte de Florianópolis, na tarde desta terça-feira. A droga estava enrolada em sacos plásticos e enterrada dentro de uma casa de bonecas do parque infantil da escola.

As crianças, com 8 e 9 anos de idade, estavam fazendo um castelo de areia e chamaram as professoras assim que encontraram o material.

O Núcleo Educacional de Contraturno Napoleão de Souza, conta com vigia durante a madrugada. A secretária de Educação de Itajaí, Maria Heidemann, esteve no local acompanhando a Polícia Civil.

Em nota, a prefeitura municipal informou que deverá reforçar a vigilância da escola para que o local não seja utilizado por traficantes.

Conteúdos relacionados