Criança morre atropelada na MS-156 e motorista foge do local
Uma criança de 4 anos de idade, que morava na aldeia Bororó, morreu atropelada no km 62 da MS-156, entre Dourados e Itaporã, por volta das 13h30 deste domingo (5). Nayara Oliveira Gonçalves estava em uma bicicleta andando pelo acostamento, acompanhada à distância pela irmã de 17 anos, o marido dela e um bebê de […]
Arquivo
-
Uma criança de 4 anos de idade, que morava na aldeia Bororó, morreu atropelada no km 62 da MS-156, entre Dourados e Itaporã, por volta das 13h30 deste domingo (5). Nayara Oliveira Gonçalves estava em uma bicicleta andando pelo acostamento, acompanhada à distância pela irmã de 17 anos, o marido dela e um bebê de dois meses, em outra bicicleta.
Ao sentirem falta da criança, a irmã e o marido resolveram voltar e encontraram a menina atropelada na rodovia, provavelmente por uma carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo bi-trem envolveu-se no acidente mas o motorista não parou para prestar socorro.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Reunião entre comitiva de MS foi com Ricardo Santin, que além de presidir a Associação Brasileira de Proteína Animal, está à frente da entidade máxima da avicultura mundial