Geral

Craque argentino indica para seus fãs música de dupla sertaneja do MS

A música “Chora, me liga”, gravada pela dupla João Bosco e Vinicius de Coxim, no Mato Grosso do Sul, foi recomendada, na quinta-feira (21), pelo atacante do Atlético de Madri, o craque argentino Sérgio Kun Agüero, em seu site oficial. No espaço ele costuma indicar, além de canções, jogos e filmes prediletos aos seus fãs. […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 13h52

None

A música “Chora, me liga”, gravada pela dupla João Bosco e Vinicius de Coxim, no Mato Grosso do Sul, foi recomendada, na quinta-feira (21), pelo atacante do Atlético de Madri, o craque argentino Sérgio Kun Agüero, em seu site oficial. No espaço ele costuma indicar, além de canções, jogos e filmes prediletos aos seus fãs.

No espaço onde registra a indicação, a caricatura de Kun cita a música cantada pelos brasileiros e lembra que, recentemente, o grupo espanhol Play também a gravou. O craque também comenta no site a qualidade do jogo Fórmula 1 2010, de Playstation 3, como sendo um dos melhores dos últimos anos.

Sobre a preferência cinematográfica, o jogador indica o longa Scarface, com Al Pacino, filmado em 1983.


O jogador, que é genro de Diego Maradona, foi destaque no último jogo em que o time venceu Rosenborg por 3 a 0, no Estádio Vicente Calderón, pela Liga Europa.


Clique aqui e confira no Youtube a música cantada por João Bosco e Vinicius.

Jornal Midiamax