Geral

Corumbá: Operação da PM já cumpriu 15 mandados de prisão

A assessoria de Comunicação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá divulgou hoje (16) um balanço dos primeiros 15 dias da Operação Final de Ano em Corumbá e Ladário. Neste período foram abordadas 884 pessoas. Nas ocorrências envolvendo o trânsito, foram abordados 499 veículos sendo 185 motocicletas e 314 carros. Foram expedidos 88 Autos […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 18h54

None

A assessoria de Comunicação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá divulgou hoje (16) um balanço dos primeiros 15 dias da Operação Final de Ano em Corumbá e Ladário. Neste período foram abordadas 884 pessoas. Nas ocorrências envolvendo o trânsito, foram abordados 499 veículos sendo 185 motocicletas e 314 carros.

Foram expedidos 88 Autos de Infração, 23 Autos de Recolhimento de Documento, 09 CNH recolhidas, 24 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo recolhidos e 13 veículos encaminhados para o pátio do DETRAN além de 03 condutores inabilitados que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Desde o início da Operação, a PM informa que já cumpriu 15 mandados de prisão, deteve 12 pessoas envolvidas em furto e roubo, uma pessoa foi detida por tentativa de homicídio, 04 armas de fogo e 03 trouxas de pasta base de cocaína e maconha, foram apreendidos. Três pessoas tiveram mercadorias contrabandeadas da Bolívia apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal.

Das pessoas detidas, duas eram suspeitas de participação no roubo a uma Lotérica em Ladário. Outras duas pessoas foram presas durante a recuperação de uma carreta carregada de bebida que havia sido roubada em Campo Grande. A partir desta quinta-feira o policiamento ostensivo a pé na área central se estenderá até as 22h acompanhando o funcionamento do comércio.

Jornal Midiamax