Geral

Corpo de adolescente é resgatado do rio pelos bombeiros

Em menos de 48 horas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do adolescente Igor Gabriel Torres de Oliveira, de 12 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, na tarde de quarta-feira (22), na zona urbana de Coxim. O corpo foi encontrado a cerca de 800 metros do local de desaparecimento. Igor brincava com […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 12h44

None

Em menos de 48 horas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do adolescente Igor Gabriel Torres de Oliveira, de 12 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, na tarde de quarta-feira (22), na zona urbana de Coxim.


O corpo foi encontrado a cerca de 800 metros do local de desaparecimento. Igor brincava com amigos entre a ponte nova e velha, quando começou a se debater, provavelmente, por cansaço. Mas o adolescente ainda conseguiu nadar por aproximadamente 500 metros, desaparecendo próximo ao bar Fim de Tarde.


Os bombeiros começaram as buscas logo após o desaparecimento. Nesta sexta-feira (24), as buscas foram retomadas às 6 horas. Por volta das 7h20, o corpo do adolescente boiou e populares começara a gritar para os bombeiros que estavam por perto.


O cabo Marcelo Henrique do Espírito Santo e o soldado Rafael Sebastião Sacai resgataram o corpo até a sede da PMA (Polícia Militar Ambiental), que aguarda pela perícia e funerária.

Jornal Midiamax