DILMA ROUSSEFF (PT): Não confirmou agenda para esta sexta-feira (10).

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Fortaleza. Às 9h, concede entrevista coletiva na sede do partido. Às 11h, participa de encontro nacional de estudantes no Campus do Itaperi. Depois (13h), almoça com candidatos, dirigentes e militantes do partido do Ceará. Às 14h, embarca para o Rio de Janeiro.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Visita três cidades mineiras. Às 9h30, em Betim (MG), toma café da manhã com vereadores, na Câmara Municipal. Em seguida, faz caminhada pelo centro da cidade. Às 13h, em Sete Lagoas (MG), dá entrevista para a rádio local e visita um comitê de campanha. Depois, em Belo Horizonte, participa de caminhada pelo bairro Céu Azul, às 16h. Na sequência (18h), o candidato embarca para São Paulo.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de sabatina do jornal O Globo, às 11h, no Rio de Janeiro. À tarde (14h), faz caminhada em São Gonçalo (RJ), partindo da Praça do Relógio.

LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda em São Paulo. Às 9h, grava para programa na internet. Depois, ao meio-dia, almoça com membros da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis) em São Paulo. Às 15h, se reúne com os 27 presidentes regionais do PRTB e, às 19h, faz caminhada na região do M´Boi Mirim.

MARINA SILVA (PV): Estará hoje à tarde em Campinas (SP) onde, às 14h, visita uma empresa que atua no campo de energia renovável e, às 14h30, concede entrevista coletiva. Às 15h30, visita um comitê domiciliar de campanha, no Jardim Petrópolis. Depois, às 17h, faz caminhada pela Rua 13 de Maio, e às 18h, bate papo com eleitores no Largo da Catedral.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Faz panfletagem na porta do Banco Central, às 11h30, em São Paulo. Às 15h, grava programa para o horário eleitoral gratuito.

RUI PIMENTA (PCO): Não informou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Grava entrevista para a Rede TV, às 10h, em São Paulo. Depois tem compromissos internos de campanha.