O jovem Romário Araújo da Silva, de 20 anos, ameaçou matar sua esposa, Leidiane Bezerra da Silva, de 24 anos e todos os seus familiares. Sempre com uma faca ou um facão na mão, as ameaças foram feitas por dois dias, quarta (22) e quinta-feira (23), em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul.

As ameaças foram denunciadas pelo irmão da vítima, Junior Bezerra da Silva, de 20 anos. Acompanhado do denunciante, policiais militares foram até a residência da família, no centro de Pedro Gomes, e encontraram Romário deitado na cama, onde ele escondia duas facas e um facão embaixo do colchão.

Romário foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, na noite de quarta-feira, o Junior chegou a casa e se deparou com Romário em pé na porta, com um facão, ameaçando Leidiane e uma filha de morte. Romário teria avisado que se alguém chamasse a polícia ele mataria todo mundo e se suicidava.

Já na quinta-feira, quando Junior chegou para almoçar se deparou com a mesma cena. Desta vez, Romário ameaçava os três filhos de Leidiane com uma faca. Temendo que Romário colocasse as ameaças em prática, Junior foi até onde Leidiane trabalha e pediu que ela não voltasse para casa. Em seguida, Junior denunciou Romário.