Geral

Com um a menos e volante no gol, Bragantino bate a Portuguesa

O Bragantino quase se complicou, mas conseguiu garantir a vitória, por 2 a 0, sobre a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Braga chegou a 29 pontos, ultrapassou, provisoriamente, o Brasiliense – que joga neste sábado – e dorme fora da zona de rebaixamento, […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 01h09

None

O Bragantino quase se complicou, mas conseguiu garantir a vitória, por 2 a 0, sobre a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Braga chegou a 29 pontos, ultrapassou, provisoriamente, o Brasiliense – que joga neste sábado – e dorme fora da zona de rebaixamento, em 16º.


Rodriguinho e Marcelinho marcaram os gols dos donos da casa, que ficaram com um ao menos, aos 35 do segundo tempo, quando o goleiro Gilvan perdeu a cabeça ao ser advertido por fazer cera, e acabou expulso de campo. Como o técnico Marcelo Veiga já havia realizado três substituições, o volante Luciano Sorriso vestiu as luvas e foi para a meta.


As equipes voltam a campo na terça-feira. O Bragantino encara o Brasiliense, na Boca do Jacaré, às 19h30m (de Brasília), enquanto a Portuguesa vai à Arena do Jacaré enfrentar o América-MG, às 21h50m.


O time da casa abriu o placar em belo lance de Rodriguinho, que invadiu a área pela esquerda, e, com consciência, bateu colocado no canto direito de Weverton, aos 24 do primeiro tempo.


Os anfitriões ampliaram aos 25 da etapa final, em lance originado em um erro grosseiro de Acleisson, que errou o passe na entrada da área da Lusa e deu um presente para Marcelinho. O camisa 10 do Braga invadiu a área, mas o chute acabou desviado para escanteio. Após a cobrança, no entanto, bate-rebate na área, a bola voltou para o meia, que não desperdiçou e garantiu novo fôlego para sua equipe.

Jornal Midiamax