Geral

Com um a menos, Atlético-PR bate Avaí no último lance

O Atlético-PR mostrou poder de superação e muita garra na Ressacada. Aos 49 do segundo tempo, quando Avaí e Furacão pareciam satisfeitos com o empate sem gols, o atacante Maikon Leite marcou e deu a vitória por 1 a 0 aos paranaenses, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tinha um jogador […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 22h22

None

O Atlético-PR mostrou poder de superação e muita garra na Ressacada. Aos 49 do segundo tempo, quando Avaí e Furacão pareciam satisfeitos com o empate sem gols, o atacante Maikon Leite marcou e deu a vitória por 1 a 0 aos paranaenses, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tinha um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, quando Leandro foi expulso.


Em franca ascensão, o time de Paulo César Carpegiani foi a 27 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e encerra o primeiro turno próximo ao G-4, em sétimo lugar, a quatro pontos do Cruzeiro, último que se classificaria para a Libertadores.


Já o Avaí, em queda livre, fica com 23 pontos. Nos últimos 5 jogos, foram quatro derrotas e um empate para o Leão, que sofre para sair da má fase.

Jornal Midiamax