Com gol no final, Santos vence São Paulo e amplia vantagem
Com um gol marcado pelo zagueiro Durval, aos 45min do segundo tempo, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 2, neste domingo, no estádio do Morumbi, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time santista ampliou a sua vantagem na semifinal do Estadual. Por ter feito melhor campanha […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com um gol marcado pelo zagueiro Durval, aos 45min do segundo tempo, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 2, neste domingo, no estádio do Morumbi, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o time santista ampliou a sua vantagem na semifinal do Estadual. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória do torneio, o time santista pode perder pela mesma diferença de gol no segundo jogo, marcado para o próximo domingo, na Vila Belmiro, que se classifica para a decisão.
O outro finalista sairá do confronto entre Grêmio Prudente, terceiro colocado na fase de classificação, e Santo André, que ficou na segunda posição.
Neste domingo, o Santos abriu 2 a 0 na etapa inicial, com gols de Júnior César, contra, e do atacante André. No segundo tempo, Hernanes e Dagoberto marcaram para o São Paulo. Aos 45min, Durval aproveitou cobrança de falta de Madson e marcou o gol da vitória do time do litoral.
Dono da melhor campanha e do ataque mais positivo da competição, o técnico Dorival Júnior, que chegou a declarar durante a semana que poderia reforçar o meio de campo com a entrada de um volante, escolheu uma formação ofensiva para o começo do jogo.
Com isso, escalou apenas Arouca com característica de marcação e colocou dois meias: Paulo Henrique Ganso e Marquinhos. Wesley, que atuou em várias partidas da competição no setor, foi deslocado para a lateral direita na vaga de Pará, que ficou no banco de reservas.
Já o setor ofensivo titular do Santos foi formado pelo trio de atacantes: Robinho, Neymar e André.
O São Paulo manteve a mesma formação dos últimos jogos. Marlos, destaque nas vitórias sobre Botafogo e Santo André, continuou como titular no lugar de Cléber Santana, que ficou no banco. Jean atuou novamente improvisado na lateral direita na vaga de Cicinho, que mesmo recuperado de lesão, ficou na reserva. Jorge Wagner também foi efetivado de vez no time titular.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Madalena fica abalada com comentários de Chico: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nestaquarta-feira (11)
Raimundo permite que Bia faça estágio na agência: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.