Geral

Ciúmes motiva marido esfaquear mulher 20 vezes em Eldorado

Valdenira Cardoso de Sales, de 27 anos, foi atingida por 20 facadas na madrugada desta quarta-feira (29), na rua Alberto João Ritter, no conjunto Manoel Farias, em Eldorado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima aponta o autor como seu marido, José Lima do Nascimento. A Polícia Militar encontrou Valdenira na casa de uma amiga onde […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 09h58

None

Valdenira Cardoso de Sales, de 27 anos, foi atingida por 20 facadas na madrugada desta quarta-feira (29), na rua Alberto João Ritter, no conjunto Manoel Farias, em Eldorado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima aponta o autor como seu marido, José Lima do Nascimento.

A Polícia Militar encontrou Valdenira na casa de uma amiga onde se escondia do agressor. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade e levada ao Hospital Santa Maria, onde permanece internada com lesões em todo o corpo.

Uma testemunha contou aos policiais que José esfaqueou sua esposa por ciúmes. E após praticar o crime, teria também a ameaçado de morte por ela ter presenciado os fatos.

A PM realizou buscas próximo ao local, mas até o registro da ocorrência não havia encontrado o suspeito. O caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax