Geral

Ciúme motiva assassinato em Coronel Sapucaia; homem foi morto com três tiros

Naldo Mancoelho Morinigo (42) foi morto a tiros na manhã de hoje no Jardim Fiori em Coronel Sapucaia. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que havia um homem caído no meio da rua. Naldo foi morto com três tiros e foi atingido na cabeça e nas costas. Ele estava […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 20h52

None

Naldo Mancoelho Morinigo (42) foi morto a tiros na manhã de hoje no Jardim Fiori em Coronel Sapucaia. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que havia um homem caído no meio da rua.

Naldo foi morto com três tiros e foi atingido na cabeça e nas costas. Ele estava acompanhado de Marizete Ramos Mota (39) que fugiu e não foi atingida. Ela buscou esconderijo em uma residência próximo onde aconteceu o crime e informou a polícia.

O autor dos disparos teria sido Ataides Rodrigues e ele já teria sido amásio de Marizete no passado e já teria sido agredido pela vítima. Marizete contou a polícia que ela e Naldo estavam andando pela rua quando o suspeito passou por eles sem nada fazer.

Segundo o BO, o autor logo em seguida se aproximou e efetuou os disparos. Ataides fugiu em uma moto paraguaia tipo “Honda Biz” tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências na casa do autor e lá conversaram com os pais do autor.

Eles foram informados que Ataides mantinha uma arma de fogo em casa, porém que ele tinha pegado a arma pela manhã e saído sem nada falar. Na carteira do autor, foi encontrado um papel onde estava escrito várias vezes o nome de Marizete.

Jornal Midiamax