Geral

Ciptran atribui atraso à caminhada de Zeca a eventos paralelos

Os policiais da Ciptran (Companhia de Trânsito) chegaram depois do previsto para organizar a caminhada de Zeca do PT no centro da cidade na manhã de hoje. A movimentação já tinha começado quando os policiais chegaram. As motos tiveram que atravessar a multidão para assumir a dianteira da caminhada provocando queixas dos militantes. O evento […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 16h02

None

Os policiais da Ciptran (Companhia de Trânsito) chegaram depois do previsto para organizar a caminhada de Zeca do PT no centro da cidade na manhã de hoje. A movimentação já tinha começado quando os policiais chegaram. As motos tiveram que atravessar a multidão para assumir a dianteira da caminhada provocando queixas dos militantes. O evento previsto para as 8 horas começou por volta das 10 horas.


O sargento Alves Prates, da Ciptran, disse à reportagem que o problema ocorreu em razão de terem sido marcados três eventos em horários quase coincidentes. “Marcaram com apenas uma hora de diferença. Antes deste evento aqui no centro, tivemos que organizar o trânsito em carreata que saiu do Aeroporto em direção ao centro e depois que auxiliar em outra caminhada no centro”, relatou.


Conforme os organizadores, pelo menos 20 mil pessoas acompanharam o ato político. Mas, a Polícia Militar, divulgou número entre 10 mil e 15 mil. A multidão subiu a 14 de Julho a partir da Fernando Corrêa da Costa até a Cândido Mariano, e retornou pela 13 de Maio.

Jornal Midiamax