Chefe do MPE sofre processo disciplinar em Conselho Nacional

O Conselho Nacional do Ministério Público abriu processo de natureza disciplinar contra o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Miguel Vieira. No site do Conselho consta que o processo de número 118/2010-18 foi aberto em 11 de janeiro e corre em sigilo. Miguel foi autuado em 21 de janeiro. O chefe do Ministério […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Nacional do Ministério Público abriu processo de natureza disciplinar contra o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Miguel Vieira. No site do Conselho consta que o processo de número 118/2010-18 foi aberto em 11 de janeiro e corre em sigilo. Miguel foi autuado em 21 de janeiro.

O chefe do Ministério Público Estadual está de licença médica desde que sofreu um infarto em 14 de janeiro, três dias após a abertura do processo.

Segundo informações, o processo teria resultado de uma denúncia que pede o afastamento de Vieira por suposta improbidade administrativa. Como é feriado, ninguém atende no Ministério Público. Os celulares dos assessores estão desligados.

Nesta tarde de quarta-feira o próprio procurador emitiu uma nota tratando do assunto. Leia logo abaixo

 

Conteúdos relacionados