Geral

Cepol não terá mais sistema de plantões a partir desta sexta-feira

A partir de amanhã, sexta-feira, o Centro Especializado de Polícias, localizado na Avenida Ceará, em Campo Grande, não atende mais no sistema de plantão. Apenas as delegacias especializadas vão continuar no local. Com a suspensão do plantão do Cepol, a 5ª DP, localizada no bairro Piratininga, passa a responder por parte do serviço. Com isto […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 18h18

None

A partir de amanhã, sexta-feira, o Centro Especializado de Polícias, localizado na Avenida Ceará, em Campo Grande, não atende mais no sistema de plantão. Apenas as delegacias especializadas vão continuar no local.

Com a suspensão do plantão do Cepol, a 5ª DP, localizada no bairro Piratininga, passa a responder por parte do serviço. Com isto a partir de amanhã o local ganha mais uma Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), com abrangência na área sul de Campo Grande. A Avenida Eduardo Elias Zahran ficou definida como marco para dividir a cidade entre norte e sul.

O delegado Silvério Arakaki explica que Campo Grande vai ter duas unidades Depac, com sistema de plantões. “A Depac da Rua Padre João Crippa fica com a responsabilidade dos atendimentos da área norte e a 5ª DP da sul”, explica.

Jornal Midiamax