Geral

Cena Som terá show com Nando Mendes

O show “Enquanto o Barulho não vem” do músico Nando Mendes é a próxima atração do projeto Cena Som, e será apresentado na quinta-feira (15 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo tem classificação livre e duração aproximada de 70 minutos. Nando Mendes, cantor e compositor da banda Barulho Zen realizará uma […]

Arquivo Publicado em 08/07/2010, às 22h38

None

O show “Enquanto o Barulho não vem” do músico Nando Mendes é a próxima atração do projeto Cena Som, e será apresentado na quinta-feira (15 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo tem classificação livre e duração aproximada de 70 minutos.

Nando Mendes, cantor e compositor da banda Barulho Zen realizará uma apresentação solo com a participação de músicos como João Fígar, Márcio de Camillo, Marina Dalla e Anderson Rocha, além dos integrantes da banda Diegomar e Douglas Ciaparini.

O ingresso terá o valor promocional de R$ 7,50 (meia) para todos. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Jornal Midiamax