Geral

Carro tomba na Costa e Silva e causa congestionamento com outra colisão

Um acidente envolvendo o Corsa [LQT-0185] e o Prisma [HSY-3956] causou congestionamento na Avenida Costa e Silva, Vila Progresso. Segundo informações da polícia, Eliane da Silva (37) dirigia o Corsa pela Rua Portugal e invadiu a preferencial da avenida quando foi atingida pelo outro veículo, dirigido pelo mecânico Marcos Rodrigo Palermo (39), que estava testando […]

Arquivo Publicado em 08/07/2010, às 20h10

None

Um acidente envolvendo o Corsa [LQT-0185] e o Prisma [HSY-3956] causou congestionamento na Avenida Costa e Silva, Vila Progresso. Segundo informações da polícia, Eliane da Silva (37) dirigia o Corsa pela Rua Portugal e invadiu a preferencial da avenida quando foi atingida pelo outro veículo, dirigido pelo mecânico Marcos Rodrigo Palermo (39), que estava testando o carro.

A batida foi tão forte que o carro dirigido por Eliane tombou. Os bombeiros tiveram que virar o veículo. Marcos e a condutora foram levados com escoriações para o posto de saúde do Guanandi.

O Prisma estava na mecânica onde Marcos trabalha, e segundo o dono do carro, ele havia deixado o veículo pela manhã no local para trocar as velas.

O trânsito confuso acabou causando outra colisão, dessa vez entre um caminhão Baú [JFP-1296] e o Pálio [HSE-6559], porém não houve maiores danos e os carros foram retirados da pista para que o fluxo de veículos fosse controlado.

Jornal Midiamax